• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 12 de julho de 2025

Município registra a 1ª morte causada pelas complicações da Covid-19

Ele estava internado há quase duas semanas lutando pela vida


BRASILÂNDIA NOTÍCIAS

Publicada em: 21/08/2020 09:29:36 - Atualizado


Em Nova Brasilândia (RO), na madrugada de quinta-feira (20), foi registrada a 1ª morte causada por complicações da Covid-19.   De acordo com informações repassadas, a vítima trata-se de um homem morador do setor 14, próximo a Câmara Municipal e estava internado há quase duas semanas lutando pela vida e na madrugada acabou perdendo a batalha para esse vírus tão letal a covid-19. 

 Segundo informações da Funerária, o mesmo é natural de Nova Brasilândia e faleceu em Ji-Paraná (RO). Porém, a família vai levar o corpo para ser sepultado na  cidade de Rolim de Moura (RO).  

O boletim epidemiológico de quinta-feira (20) saiu com 63 casos ativos, 180 curados, 1 internado com suspeita, 4 internados confirmados, 62 aguardando resultado, 844 descartados, como o óbito por Covid-19 foi de madrugada, ainda não aparece no boletim.   O estado de Rondônia voltou para cor azul, o número de mortes por Covid-19 voltou a cair , segundo a média móvel do consórcio de imprensa.


Fale conosco