• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 22 de maio de 2025

Jovem de 23 anos passa mal no local de trabalho e morre de infarto

Uma trombose teria gerado sobrecarga ao coração, o que levou a uma parada cardíaca, aponta o atestado de morte


VILHENA NOTÍCIAS

Publicada em: 25/08/2020 09:12:29 - Atualizado


VILHENA, RO - O jovem Jheffrey Thierry Munis, de 23 anos, morreu na última segunda-feira, 24 de agosto, após sofrer um infarto em Vilhena. 

Segundo apurado pela reportagem, ele passou mal no local de trabalho e foi socorrido às pressas em uma viatura da PRF para o Hospital Regional. 

Conforme relato de um familiar, depois que deu entrada na emergência da unidade, ele sofreu parada cardiorrespiratória, os médicos ainda tentaram fazer técnicas de reanimação, mas o jovem não resistiu. A família pediu uma autópsia independente.

 Jheffrey era funcionário da DSS Serviço de Tecnologia, uma empresa que presta serviços à Secretaria de Fazenda (SEFAZ – MT) no posto fiscal na divisa de Rondônia com o Mato Grosso. 

Quem desejar prestar condolências pode comparecer ao velório na capela mortuária, anexa ao Cemitério Municipal Cristo Rei, a partir de 8h30. O sepultamento será feito às 10h30. A família em luto antecipa agradecimentos.


Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[6]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 8) { $(text.find("p")[8]).after(`