Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 25 de maio de 2025
GUAJARÁ-MIRIM - Uma jovem de 19 anos sofreu golpes de canivete causados pelo ex-namorado na noite do último domingo (29), em Nova Mamoré (RO). Segundo a polícia, a vítima sofreu seis perfurações, sendo um dos ferimentos perto do pulmão. O suspeito de 34 anos se entregou à polícia horas após o crime e irá responder por tentativa de homicídio.
Conforme informações no boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi chamada na Avenida José Ribeiro da Costa para socorrer uma jovem vítima de uma agressão. Já no local do crime, testemunhas disseram que a vítima estava na frente de casa quando o ex-companheiro apareceu e ambos começaram a discutir.
Na sequência, o homem tirou uma faca, esfaqueou a ex-namorada seis vezes e fugiu em um carro. A jovem foi socorrida por vizinhos.Em paralelo, a PM chegou a fazer buscas pelas proximidades, mas até então o suspeito não havia sido localizado. Depois, a guarnição recebeu a informação de que ele se entregou no Batalhão Especializado de Fronteira (BPFRON).
O suspeito confessou ter esfaqueado a ex-companheira e entregou a arma ranca usada no crime. Ele também entregou carteira, cartões e a chave do carro. Os objetos foram levados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) da cidade.
Em depoimento, o homem disse que a jovem teria enviado uma foto com outro homem e que, mesmo separados, ainda mantinham um relacionamento. Contou que ao ver a foto ficou furioso e foi tirar satisfação com a vítima, quando a esfaqueou.
A jovem segue sob observação médica no Hospital Regional de Guajará-Mirim. Não há informações sobre o estado clínico da vítima. O suspeito foi solto e vai responder por tentativa de homicídio.