Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 31 de maio de 2025
GUAJARÁ-MIRIM - Uma motocicleta foi furtada no bairro Próspero, município de Guajará-Mirim/RO, após o proprietário estacionar o veículo em frente à sua residência.
O autônomo de 26 anos, proprietário da motocicleta modelo XRE 300, de cor preta, placa NCI 4827, por volta de 19h30min, de segunda-feira, 04, chegou em sua casa situada a Avenida Forte Príncipe da Beira e deixou o veículo estacionado na varanda.
Após cerca de 15 minutos, a vítima relata que retornou para pegar sua motocicleta e não mais a encontrou. A Central de Operações da Polícia Militar foi acionada, realizando buscas.
Os Policiais civis do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic) estão realizando diligências, mas até o fechamento desta matéria o veículo não fora localizado.