• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 1 de junho de 2025

Servidor da Ciretran de Colorado do Oeste é preso após ir comprar maconha

Em abordagem, foram encontrados 39 gramas da erva com o suspeito


FOLHA DO SUL

Publicada em: 12/01/2021 15:32:43 - Atualizado


COLORADO DO OESTE - Na segunda-feira, 11, um funcionário do Ciretran de Colorado do Oeste foi parar na Delegacia da Polícia Civil após ser flagrado pela Polícia Militar com quase 40 gramas de maconha.

Segundo informações levantadas pela reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE, o veículo do servidor já estava sendo monitorado pelo Núcleo de Inteligência da PM, sob suspeita de que ele havia se dirigido até o município de Cerejeiras para adquirir a droga.

Com o apoio de uma guarnição, foi realizada a abordagem ao veículo e em revista pessoal, foi localizado em posse do servidor, a quantia de 39 gramas de entorpecente tipo maconha.

Diante do flagrante, o homem foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para o registro do caso.


Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[6]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 8) { $(text.find("p")[8]).after(`