• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 4 de novembro de 2026

Polícia Militar localiza revólver escondido dentro de dicionário

Prontamente, uma Guarnição de Rádio Patrulha foi até ao local e abordou 04 indivíduos que estavam sentados na frente da casa


Publicada em: 19/01/2021 10:08:33 - Atualizado


INTERIOR - Na tarde desta ultima sexta-feira, dia 16, a Polícia Militar recebeu uma informação dando conta que havia um homem armado parado na frente de uma residência, localizada na Rua Ciro Escobar, próximo a Avenida Menezes Filho, no 1º Distrito de Ji-Paraná.

Prontamente, uma Guarnição de Rádio Patrulha foi até ao local e abordou 04 indivíduos que estavam sentados na frente da casa. Para a surpresa dos policiais, ao abrir um dicionário que estava em cima do banco, acabaram localizando um revólver calibre 38, municiado.

Aias Soares Rosa assumiu a propriedade da arma e falou que estava sendo ameaçado de morte, por isto, andava armado no intuito de se defender.

Diante do flagrante, Aias Soares recebeu voz de prisão e foi conduzido para a UNISP.


Fale conosco
#1 Taxonomia de Anúncio Heads|807-Energisa|18341|ERO|Michel tem Luz|||RONDONOTÍCIAS|Trafego|BANNER ENTENDA SUA CONTA| Link Parametrizado https://www.instagram.com/energisa/?utm_source=RONDONOTÍCIAS&utm_medium=&utm_campaign=HeadsMichel%20tem%20LuzERO&utm_content=BANNER%20ENTENDA%20SUA%20CONTA&utm_term=18341Heads