• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 18 de julho de 2025

Polícia Civil prende homem acusado de esfaquear e matar seu desafeto

Após receber denuncias de onde Lucas poderia estar, os Policiais Civis localizaram Lucas trabalhando numa empresa próximo ao trevo da Cooaja, na BR 364, em Jaru


Publicada em: 16/02/2021 11:54:41 - Atualizado

JARU-RO: Policiais Civis do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) prenderam na manhã desta terça feira (16) o acusado Lucas Marim de esfaquear Ednei Maciel das Chagas, que veio a óbito.

O fato teria ocorrido cerca de dois anos atrás, a Polícia Militar recebeu várias denuncias de que havia uma pessoa esfaqueada caída na rua. Quando a PM chegou no local, encontrou Ednei no chão e apresentava uma perfuração causada por faca. As testemunhas no local relataram que houve uma discursão momentos antes, entre a vitima e dois elementos, que após a briga, retornaram no local para agredir Ednei, momento este que Lucas Marim em posse de uma faca, desferiu um golpe no peito da vítima e depois fugiram. A vítima ter sido socorrida por populares até o Hospital Municipal, porém não resistiu vindo a óbito.

Após receber denuncias de onde Lucas poderia estar, os Policiais Civis localizaram Lucas trabalhando numa empresa próximo ao trevo da Cooaja, na BR 364, em Jaru, sendo então possível o cumprimento do mandado de prisão.


Fale conosco