Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 18 de julho de 2025
JARU-RO: Policiais Civis do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) prenderam na manhã desta terça feira (16) o acusado Lucas Marim de esfaquear Ednei Maciel das Chagas, que veio a óbito.
O fato teria ocorrido cerca de dois anos atrás, a Polícia Militar recebeu várias denuncias de que havia uma pessoa esfaqueada caída na rua. Quando a PM chegou no local, encontrou Ednei no chão e apresentava uma perfuração causada por faca. As testemunhas no local relataram que houve uma discursão momentos antes, entre a vitima e dois elementos, que após a briga, retornaram no local para agredir Ednei, momento este que Lucas Marim em posse de uma faca, desferiu um golpe no peito da vítima e depois fugiram. A vítima ter sido socorrida por populares até o Hospital Municipal, porém não resistiu vindo a óbito.
Após receber denuncias de onde Lucas poderia estar, os Policiais Civis localizaram Lucas trabalhando numa empresa próximo ao trevo da Cooaja, na BR 364, em Jaru, sendo então possível o cumprimento do mandado de prisão.