• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 9 de fevereiro de 2026

Polícia Rodoviária Federal detém homem por porte ilegal arma de fogo

Pistola 9mm, de propriedade do motorista, foi encontrada no porta luvas do automóvel


PRF

Publicada em: 30/03/2021 15:13:19 - Atualizado


Ariquemes(RO) - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Ariquemes prendeu, na noite desta segunda-feira (29), um homem por porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi registrada na área rural do município.

Em atividade de policiamento ostensivo, uma equipe realizou abordagem a um veículo de passeio no qual viajavam quarto pessoas (dois homens e duas mulheres).

Durante a fiscalização do automóvel, policiais encontraram, no porta luvas, uma pistola 9mm., de fabricação nacional. O motorista afirmou ser o proprietário do armamento, registrado conforme a lei, porém, disse não ter autorização para o porte da pistola e que estava ciente da infração.

O homem foi conduzido preso à UNISP de Ariquemes para registro de ocorrência e entrega da arma aos cuidados da polícia civil.


Fale conosco