• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 22 de maio de 2025

Com esposa grávida de 7 meses, construtor continua desaparecido em Vilhena

Os familiares deram por falta do celular, das chaves da motocicleta e do facão que estava em sua bolsa


folhadosul

Publicada em: 15/09/2021 11:07:29 - Atualizado

VILHENA-RO: O FOLHA DO SUL ON LINE entrevistou, na manhã desta quarta-feira, 15, uma cunhada do construtor José Carlos da Silva, de 49 anos, que está desaparecido desde a manhã de segunda-feira, 13. O caso foi publicado em primeira mão pelo site e rendeu grande repercussão, com os amigos do pedreiro se mobilizando para tentar encontra-lo (CONFIRA AQUI).

A entrevistada confirmou todas as informações da reportagem anterior e revelou novos detalhes do caso. Segundo a cunhada, a carteira com todos os documentos, além do capacete e da moto que José usou para chegar à propriedade rural que iria vender, foram encontrados na casa da pequena propriedade.

Conforme a entrevistada, após avisar a esposa de que estaria levando um possível comprador para ver a chácara que estava vendendo, e que voltaria logo, José Carlos não deu mais notícias. Os familiares deram por falta do celular, das chaves da motocicleta e do facão que estava em sua bolsa.

Com a atual esposa no sétimo mês de gravidez, o construtor já havia vendido três das chácaras anunciadas por ele no Facebook. Outras duas, incluindo a que ele iria mostrar ao suposto comprador (que a família não sabe quem é), eram as últimas cortadas na área que havia sido dividida.

Imaginando que o comprador citado seria o mesmo que, no sábado, 11, parentes de Zé Carlos conversaram com ele, mas o homem negou ter feito qualquer ligação após fechar o negócio, porém sem que o pagamento tivesse sido feito, o que aconteceria após a confecção de documentos.

O que causa estranheza é o fato de a carteira do construtor estar com todos os documentos intocados, e a conta conjunta dele no banco não ter sido movimentada.

Hoje pela manhã, além de Bombeiros, amigos também percorrerão a propriedade, pois suspeitam que o pedreiro possa ter se perdido na área de mata e cerrado.



Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[6]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 8) { $(text.find("p")[8]).after(`