Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 6 de fevereiro de 2025
MUNDO: Alguns aventureiros descrevem o bungee jumping como uma experiência de quase morte, mas poucos chegam tão perto quanto um homem que conseguiu sobreviver ao rompimento de sua corda na Tailândia.
Imagens da terrível provação se tornaram virais esta semana, depois que o turista de 39 anos de Hong Kong tornou sua história pública.
O turista, Mike, que pediu para usar apenas seu primeiro nome para evitar assédio online, deu um salto de um pódio de 30 metros, na cidade de Pattaya, durante as férias em janeiro deste ano. A altura é similar a de um prédio de 10 andares.
Felizmente, o salto foi feito sobre um corpo d’água. A corda elástica quebrou milissegundos antes de Mike se aproximar do fundo de seu salto, jogando-o na água abaixo.
“Caí do lado esquerdo, então os ferimentos foram mais sérios lá”, disse Mike, contando como ficou coberto de hematomas. “Foi como se alguém tivesse me espancado de verdade.”
Seu mergulho foi testemunhado por amigos que estavam com ele no Changthai Thappraya Safari and Adventure Park.
Localizado no noroeste de Pattaya, o parque de diversões oferece atividades que vão desde tirolesas a tiro com munição real.
Veja o vídeo: