• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 7 de fevereiro de 2025

Advogado diz que ex-presidente Donald Trump está com 'raiva' e não aceitará acordo judicial

Ex-presidente dos Estados Unidos foi indiciado por suborno contra uma atriz pornô norte-americana


ig

Publicada em: 31/03/2023 15:26:49 - Atualizado

MUNDO: Um dos advogados de Donald Trump, Joe Tacopina, afirmou nesta sexta-feira (31) que o ex-presidente dos Estados Unidos não aceitará acordo judicial em relação ao seu indiciamento de suborno, expedido na última quinta-feira (30).

Em entrevista concedida à NBC News, o jurista afirmou ainda que "não há crime" na denúncia conta os ex-mandatário norte-emaricano, acusado de subornar a atriz pornô Stormy Daniels.

"O presidente Trump não aceitará um acordo judicial neste caso. Isso não vai acontecer", disse Tacopina. "Não há crime. Não sei se isso vai a julgamento porque temos desafios legais substanciais", declarou o advogado.

Joe pontuou também que Trump não vai "se esconder em Mar-a-Lago", e que a sua equipe jurídica ainda não sabe ao certo a quantidade de acusações que o ex-presidente norte-americano enfrenta atualmente.

Trump está com raiva, diz advogado

Já em entrevista concedida à CBS News, Tacopina ressaltou que Donald Trump não encontra-se "preocupado" diante da denúncia. Ele enfatizou que o sentimento do ex-mandatário é de "raiva" e que elestá sendo preseguido politicamente.


Fale conosco