Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 7 de fevereiro de 2025
MUNDO: Um reencontro entre um pai com uma filha, em agosto de 2021, não terminou da maneira esperada. A menina, que foi dada para a adoção na infância, foi drogada e estuprada, poucas horas depois, pelo homem que tanto esperou rever.
No entanto, de acordo com a polícia, o caso teve uma reviravolta. Após, quase dois anos, um grande alerta às forças policiais da Flórida levou as autoridades de Clearwater a localizar e prender Ronald Antinore, de 53 anos, no dia 1º de maio.
A prisão ainda não foi tornada pública, mas, segundo as denúncias criminais, o suspeito fez "declarações incriminatórias sobre o que havia acontecido entre ele e a vítima" no momento em que foi detido. Em razão disso, após uma investigação, ele foi colocado sob custódia e acusado de agressão sexual, incesto e posse de apetrechos para drogas.
Antinore é co-apresentador de um programa online de revisão de alimentos e também trabalha como gerente de luta livre profissional sob o nome de "Ron Ratcatcher". Ele foi autuado na Cadeia do Condado de Pinellas sob fiança de 302,1 mil libras esrlinas (cerca de R$ 1,8 milhão).
O suspeito se declarou inocente e atualmente aguarda julgamento. O juiz ordenou que ele não tenha contato com a vítima.