Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 7 de fevereiro de 2025
MUNDO: Peter Brennan, um americano residente no estado do Texas (EUA), precisou fazer uma viagem de trabalho até o Tennessee no final de março deste ano. Durante sua estadia, ele ficou no prestigiado hotel Hilton Downtown, em Nashville.
Tudo corria bem até a hora de dormir. A noite de sono de Peter foi interrompida de maneira 'traumática', como ele mesmo descreveu.
O homem sentiu algo esquisito nos pés e acordou para verificar. Quando olhou para baixo, viu que seus dedos estavam na boca de um senhor desconhecido.
Segundo a emissora WTVF, o sujeito era David Neal, gerente do hotel, de 52 anos, que tinha clonado o cartão-chave do quarto do hóspede.
"Quando vi aquilo dei um pulo e perguntei: 'O que você está fazendo aqui? Quem é você?'", contou Peter à imprensa americana.
Peter ainda revelou que o homem murmurou alguma resposta sem sentido, e que ele só percebeu que era um funcionário pelo uniforme que estava usando.
Segundo a polícia de Nashville, David alegou que 'sentiu cheiro de fumaça' no quarto do hóspede, por isso entrou. Porém, ao interrogar outros presentes no hotel, as autoridades concluíram que o cheiro nunca existiu.