• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 8 de fevereiro de 2025

Sexo se tornará esporte e primeiro campeonato mundial será realizado na Suécia; confira

O torneio começará nesta quinta-feira (8), em Gotemburgo, segunda maior cidade sueca.


El Mundo

Publicada em: 08/06/2023 10:47:33 - Atualizado

MUNDO: Quando a gente acha que já viu de tudo, sempre tem algo que pode nos surpreender. Segundo o jornal espanhol El Mundo, o sexo acaba de se tornar modalidade esportiva na Suécia. 

O país, inclusive, vai sediar o primeiro campeonato mundial. O presidente da Federação Sueca de Sexo, Dragan Bratych, acredita que o sexo requere treinamento para quem quer alcançar seus objetivos e que, a partir disso, pode começar uma competição em torno da prática.

O torneio começará nesta quinta-feira (8), em Gotemburgo, segunda maior cidade sueca. Na competição, 16 “atividades” diferentes serão avaliadas por um corpo de jurados que dará notas de 5 a 10. Além disso, ainda haverá uma votação popular. 

O evento terá 20 representantes de todo o continente europeu e vai durar seis semanas. E tem mais: quem for especialista no “Kamasutra”, livro que revela diversas posições sexuais, pode trazer pontos extras para o seu país. Croácia, Espanha, Finlândia, França, Grã-Bretanha, Grécia, Itália, Romênia, Rússia e Ucrânia são alguns dos países presentes.


Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`