Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 8 de fevereiro de 2025
MUNDO: O pai de um bebê quebrou o para-brisa do próprio carro, na última quarta-feira (19), para conseguir resgatar o filho de dentro do veículo em um dia de termômetros perto dos 40ºC no sul do Texas, nos Estados Unidos.
Segundo informações divulgadas pela Fox News, o homem trancou o veículo com a chave dentro e a criança ficou presa.
As imagens mostram quando o pai usa uma chave de roda para abrir um buraco. Na sequência, é possível ver que alguém entrou no carro para pegar a criança e passar para o lado de fora.
Não fica claro quanto tempo o bebê esteve preso no automóvel, mas são necessários poucos minutos até que a temperatura interna chegue a níveis perigosos.
Segundo a Administração Nacional de Segurança Rodoviária dos EUA, em apenas dez minutos o interior de um carro pode ficar cerca de 10ºC mais quente, situação que pode matar uma criança pequena por desidratação.
Veja o vídeo: