• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 11 de fevereiro de 2025

Homem é torturado pela esposa e pelo próprio cuidador, com quem a mulher tinha um caso

Sarah Somerset-How e George Webb mantiveram a vítima, que tem paralisia cerebral, dentro de um quarto sujo no Reino Unido


R7

Publicada em: 29/08/2023 15:44:22 - Atualizado

MUNDO: Um homem com paralisia cerebral, identificado como Tom, foi torturado pela esposa, Sarah Somerset-How, e pelo próprio cuidador, George Webb, com quem a mulher teve um caso. Juntos, eles mantiveram Tom em um quarto sujo e o deixaram praticamente à própria sorte para morrer. O caso chocou o Reino Unido pelos requintes de crueldade envolvidos.

Segundo o tabloide britânico The Sun, a dupla deixou Tom passar fome e o alimentava com batatas fritas, até o ponto em que ele chegou a pesar 6 quilos. Ele era obrigado a ver e ouvir os dois fazendo sexo, enquanto se deitava na mesma cama que eles. A vítima vivia em péssimas condições de higiene e tinha permissão para tomar banho apenas uma vez por semana.

Tom, que é irmão da atriz Kate Somerset-Holmes, estrela da série britânica Holby City, era casado com Sarah havia quatro anos quando ela contratou George como cuidador, em 2016. Tom logo percebeu que os dois estavam tendo um caso enquanto o mantinham preso em casa.

"Várias vezes perguntei se ela estava infeliz e disse que poderíamos seguir caminhos separados amigavelmente, mas ela sempre dizia: 'Não, está tudo bem'”, contou Tom ao The Daily Mail. "Além do que eles fizeram comigo, isso é o pior: ela simplesmente não ter ido embora", acrescentou.




Fale conosco