• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 19 de junho de 2024

Presidente Biden comete outra gafe e confunde Taylor Swift com Britney ao citar calor no Brasil

Presidente dos EUA falou em “turnê da Britney” e, em seguida, que “está quente no Brasil agora”


poder360

Publicada em: 21/11/2023 10:00:08 - Atualizado

MUNDO: O presidente dos EUA, Joe Biden, confundiu as cantoras Taylor Swift e Britney Spears durante a tradicional cerimônia de Thanksgiving (Ação de Graças) na Casa Branca na 2ª feira (20.nov.2023). Na ocasião, ele “perdoou” 2 perus, chamados de Liberty e Bell, e falou sobre a onda de calor no Brasil. 

Pela tradição norte-americana, os animais “perdoados” pelo presidente são poupados de serem servidos como refeição no feriado. O peru é o principal prato do Thanksgiving e há “competição” por qual animal receberá o perdão presidencial.

“Você poderia dizer que [conseguir o perdão] foi ainda mais difícil do que conseguir um ingresso para a turnê Renaissance [da cantora Beyoncé] ou para a turnê da Britney. Ela está em… está quente no Brasil agora”, disse Biden. 

Taylor Swift desembarcou no Brasil na semana passada para apresentar a turnê “The Eras Tour” no Rio de Janeiro e em São Paulo. Na 1ª apresentação na capital fluminense, realizada na 6ª feira (17.nov) no Estádio Nilton Santos, 1.000 pessoas desmaiaram e Ana Clara Benevides, de 23 anos, morreu. 

A cidade passou por dias de calor extremo, com recordes de temperaturas máximas. Por conta das condições climáticas, o show de sábado (18.nov) foi remarcado para 2ª feira (20.nov). 


Fale conosco