• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 19 de maio de 2024

Mãe obriga o filho de 3 anos a se despedir do pai antes de matar o bebê: "Dizer adeus"

Antes de executar o filho, ela atirou em fotos do casamento


IG

Publicada em: 07/05/2024 17:37:49 - Atualizado


MUNDO: Uma mãe do Texas pediu para o filho de 3 anos "dizer adeus ao papai" momentos antes de atirar no menino e depois apontar a arma para si mesma, relataram autoridades policiais do estado norte-americano. Savannah Kriger, de 32 anos, e seu filho Kaiden foram encontrados mortos com ferimentos de bala na cabeça em um parque de San Antonio em 19 de março.

Horas antes do ocorrido, Kriger danificou móveis e pertences do ex-marido em na casa do casal, além de enviar mensagens perturbadoras, anunciando: "Você não terá absolutamente nada até o final do dia".

“Você não tem nada para ir para casa agora. Você não tem”, disse Kriger em uma ligação do FaceTime. “Você não terá nada no final do dia”. A mensagem final para seu ex dizia: “Diga adeus ao seu filho”.

O episódio começou quando ela saiu do trabalho em 18 de março e foi diretamente para a casa do ex-marido, enquanto ele estava no trabalho, segundo o Gabinete do Xerife do Condado de Bexar.

Após os danos causados na casa do ex-marido, Kriger retornou à sua própria residência, onde, mais tarde, disparou dois tiros contra fotos do seu casamento.

“Acreditamos que ela disparou dois tiros contra os retratos de casamento”, disse o xerife Javier Salazar.

Kriger, então, buscou seu filho na creche e iniciou uma sequência de mensagens para o pai de Kaiden, alertando-o sobre a perda iminente.

Um vídeo de 21 segundos recuperado do telefone de Kriger mostrou-a com o filho na vala do parque, onde seus corpos foram encontrados posteriormente. Embora o vídeo não tenha registrado os disparos, as autoridades afirmaram que as intenções de Kriger eram evidentes. Os corpos foram descobertos após um alerta de busca ser emitido na área.


Fale conosco