• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 20 de maio de 2024

Homem tenta matar pastor durante pregação mas arma falha na hora do tiro; veja o vídeo

Atirador também está sendo acusado de matar primo após corpo ser encontrado em sua casa


CNN/UOL

Publicada em: 08/05/2024 17:43:44 - Atualizado


MUNDO: Horas antes de Bernard Polite supostamente tentar matar um pastor da Pensilvânia na frente de sua congregação no domingo (5), o suspeito atirou e matou seu primo em sua casa, disse a polícia.

Polite, 26, agora é acusado de homicídio criminoso pela morte de Derek Polite, 56, e aguarda audiência. Embora os dois fossem primos, o suspeito costumava se referir a Derek Polite como seu “tio”, disse o superintendente da polícia do condado de Allegheny, Christopher Kearns.

O motivo do assassinato em North Braddock permanece obscuro, disse Kearns.

“Não há indícios de que tenha havido qualquer tipo de perturbação na residência. Não vimos nenhuma evidência de que houve qualquer tipo de briga”, disse ele. “Parece que a vítima foi baleada enquanto subia as escadas do primeiro para o segundo andar.”

Os testes de balística revelaram que a arma usada para matar Derek Polite foi a mesma recuperada no domingo na vizinha Igreja Jesus’ Dwelling Place, onde Bernard Polite supostamente apontou uma arma para o rosto do pastor Glenn Germany e puxou o gatilho, disse a polícia.

Mas a bala ficou presa na câmara da arma e um diácono da igreja conseguiu atacar o atirador antes que ele pudesse disparar outro tiro.


Veja o momento:



Fale conosco