• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 15 de junho de 2024

Noiva descobre traição do parceiro ''perfeito' após ele morrer e amante postar homenagem

Kaitlin Palmieri contou que futuro marido teve uma parada cardíaca no dia do casamento; caso aconteceu nos Estados Unidos


TERRA

Publicada em: 22/05/2024 11:43:44 - Atualizado

MUNDO: Uma mulher de Long Island, Nova Iorque, nos Estados Unidos, compartilhar uma história com reviravoltas dignas de filme. Em entrevista à coluna Experience, do jornal americano The Guardian, Kaitlin Palmieri revelou como descobriu que tinha sido traída pelo seu falecido noivo após a amante postar uma homenagem à sua morte três anos depois.

Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra

A história começa em 2018, quando Kaitlin ainda morava em NY. Ela contou que conheceu um rapaz bonito e interessante, chamado Eric, em um aplicativo de relacionamento. Kaitlin estava gostando do rapaz, mas tinha sofrido uma perda recente e tinha medo de se aprofundar em algo.

"Em 2015, eu estava apaixonada por um cara chamado Mike. Meus pais deram uma festa na casa deles para comemorar meu aniversário de 30 anos. Todos estavam se divertindo até que ouvi meu irmão gritar por Mike, enquanto eu ia em direção ao barulho, vi Mike caído no chão, perto da piscina. Ele tinha escorregado na água e não estava respirando. Fiz uma massagem no peito dele (RCP) freneticamente, mas ele não acordou. No hospital, me disseram que ele nunca mais acordaria. Ninguém sabe como ele se machucou. [...] Seis dias depois, segurei a mão dele enquanto a máquina de suporte vital foi desligada", relembrou Kaitin.

Ela compartilhou o trauma com Eric, pois queria ser honesta com ele, caso apostassem em ter um futuro juntos. Para a sua surpresa, ele foi totalmente compreensível.

"A maneira em como ele me ouviu fez eu me sentir segura. Cinco meses depois, fomos morar juntos", destacou.

Em dezembro de 2019, ele a pediu em casamento no Central Park e Kaitlin acreditou que tinha encontrado o amor novamente.

"Eu tinha certeza de que nossa história terminaria com a aceitação da minha perda e com a celebração do homem maravilhoso que ele era. Mas houve uma reviravolta", continuou.

Morte do noivo

Na noite anterior ao casamento, em agosto de 2020, Eric fez um discurso dizendo o quanto estava feliz com o passo que os dois estavam dando juntos e o quanto a amava. Depois de um beijo de boa noite, ele foi para seu quarto e Kaitlin foi para o dela. No dia seguinte, ela foi acordada por um telefonema.



Fale conosco