• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 24 de fevereiro de 2025

Jovem mata brutalmente mulher de 28 anos após não conseguir ereção durante sexo

A promotora do caso afirma que ambos consumiram bebidas e drogas durante o encontro


ig

Publicada em: 29/05/2024 10:34:27 - Atualizado


imagem ilustrativa

MUNDO: Uma mulher foi brutalmente espancada e estrangulada até a morte por um adolescente de 17 anos depois de rir dele durante o sexo. Blanca, de 28 anos, que não teve a sua identidade totalmente revelada, conheceu Mohamed Ali S. em um bar na cidade de Frankfurt, na Alemanha.

Após trocarem carícias e beijos no bar, Blanca convidou o jovem para ir ao apartamento dela. As agressões iniciaram após Mohamed supostamente não conseguir uma ereção e ficar irritado ao ver a mulher rindo dele.

O adolescente, que nasceu na Tunísia, bateu, sufocou e estrangulou a mulher até a morte. O réu ainda teria filmado algumas cenas do ataque em seu telefone e, ao ver o corpo de Blanca, se vangloriou: "Eu a matei".

Um vizinho ouviu gritos no apartamento de Blanca e decidiu ligar para a polícia. Os policiais arrombaram a porta e encontraram a mulher morta no chão do quarto.

O jovem tunisiano foi preso na casa dos seus pais algumas horas depois. Mohamed pode ser condenado a uma pena de até 10 anos de prisão.



Fale conosco