• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 15 de junho de 2024

Mulher é encontrada dentro de cobra gigante após dias desaparecida; veja o vídeo

Dona de casa saiu para ir no mercado e acabou devorada por píton de cinco metros


METROPOLES

Publicada em: 10/06/2024 14:47:18 - Atualizado


MUNDO: Uma dona de casa de 45 anos foi retirada morta de dentro de uma cobra neste fim de semana, depois de ficar cerca de dois dias desaparecida. Identificada apenas como Farida, a mulher saiu de casa para ir ao mercado na última quinta-feira (6), mas sumiu em seguida. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que ela é retirada sem vida de dentro do animal.

O caso aconteceu em Kalumpang, uma província rural da Indonésia. De acordo com a mídia local, a mulher foi retirada morta de dentro de uma cobra Píton de cerca de 5 metros, quase dois dias depois de sumir. Ela foi encontrada pelo próprio marido, identificado como Noni, que reuniu alguns amigos e realizou buscas perto de casa após o sumiço da esposa.

Veja o vídeo:

Após algumas horas de buscas, ele e os colegas se depararam com a píton gigante e o volume da barriga do animal chamou a atenção. “Abrimos a barriga e apareceu a cabeça de Farida”, disse o chefe da aldeia Suardi Rosi à agência francesa AFP. Ainda segundo Noni, a cobra pode ter cravado os dentes na perna da mulher, se enrolado em seu corpo e a sufocado.

Farida deixa, além do marido, quatro filhos. “Sinto muito por ter deixado minha esposa sair sozinha. Se eu estivesse com ela naquele dia, a cobra não teria ousado tocá-la. Sinto muito pelo sofrimento que ela passou. Sinto muito pela nossa família”, lamentou Noni. O corpo da mulher foi enrolado em um lençol e levado pelos aldeões.




Fale conosco