Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 25 de fevereiro de 2025
MUNDO: O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, minimizou nesta sexta-feira (5) seu desempenho no debate da CNN da semana passada, oferecendo desculpas adicionais para a exibição e acrescentando que a culpa foi exclusivamente dele.
Biden disse em entrevista para ABC que estava “doente” e “se sentindo péssimo” antes do debate. Questionado se foi um episódio ruim ou um sinal de uma condição mais grave, o presidente rejeitou essas preocupações.
“Foi um episódio ruim. Nenhuma indicação de qualquer condição grave. Não ouvi meus instintos em termos de preparação e tive uma noite ruim”, disse ele em entrevista gravada na tarde desta sexta-feira (5) com George Stephanopoulos da ABC News.
Biden acrescentou: “Porque eu estava doente – estava me sentindo péssimo. Na verdade, os médicos que estavam comigo perguntaram se eles fizeram um teste de Covid, eles estavam tentando descobrir o que havia de errado. Fizeram um exame para ver se eu estava ou não com alguma infecção, sabe, um vírus. Eu não estava. Eu só tinha um resfriado muito forte.