Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 21 de dezembro de 2024
O atacante Kylian Mbappé se pronunciou nesta segunda-feira (14) após ter seu nome citado em matéria do jornal "Aftonbladet", da Suécia, que relatou que a polícia local investiga uma denúncia de estupro que teria ocorrido no hotel onde o atacante esteve com sua família na última semana, em Estocolmo.
Sem citar o nome do craque diretamente, a publicação explica que a investigação do caso foi aberta e que o promotor responsável não deu maiores informações sobre o assunto, sem ter confirmado se houve uma acusação direta a um suspeito.
Por meio das redes sociais, Mbappé negou que tenha envolvimento no caso. O astro do Real Madrid afirma que se trata de uma notícia tendenciosa, pois foi publicada na véspera de uma audiência sobre o embate jurídico dele com seu ex-clube, o Paris Saint-Germain, acerca de salários e bônus que teria a receber.
"Notícias falsas! Está ficando tão previsível, um dia antes da audiência, como se fosse por acaso", escreveu o craque.
Fora dos compromissos da seleção francesa na Nations League, Kylian Mbappé aproveitou para curtir uma festa em Estocolmo, na Suécia, na última quinta-feira. A 'noitada' do atacante gerou polêmica por se tratar de um período em que ele estaria se recuperando de uma lesão.
Apesar de ter entrado em campo nos últimos jogos do Real Madrid, Mbappé não foi visto como 100% por Didier Deschamps, por isso acabou não sendo convocado. No fim do mês de setembro foi diagnosticada uma lesão no bíceps femoral da perna esquerda do craque, que desfalcou a equipe merengue contra o Atlético de Madrid e também contra o Lille.