Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 17 de maio de 2025
MUNDO: O proprietário de um imóvel que funciona como atração de casa mal-assombrada está sendo investigado por traumatizar visitantes. Também existem pedidos públicos para que o empreendimento pare de funcionar.
Ainda sim, a casa mal-assombrada, que fica no Tennessee ( EUA ) e foi chamada de “câmara de tortura disfarçada”, segue em funcionamento.
Alguns participantes disseram que foram submetidos a afogamento simulado, choques, chicotes e provocações com aranhas, além de terem sido presos em caixas durante a dinâmica. Outros afirmam que a atração vai ainda mais além, e quem participa pode acabar com dentes arrancados, dedos quebrados ou ter a cabeça raspada.
“Somos conhecidos por não desistir e não ter uma palavra de segurança”, afirmou o proprietário Russ McKamey, que administra a casa mal-assombrada em Summertown desde 2017, em um documentário recente do Hulu sobre a casa dos horrores.
“Ou você realmente completa a turnê, o que não vai acontecer, ou você fica mentalmente ou fisicamente em um ponto tão frágil que não é seguro continuar e eu preciso te tirar”, contou.
Apesar das denúncias, McKamey confirmou ao DailyMail que sua atração retornaria novamente este ano: "Se todas essas coisas loucas e horríveis ditas sobre mim fossem verdade, eu não estaria livre, correndo por aí fazendo o que eu quero fazer”.