Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 13 de dezembro de 2024
MUNDO: Um representante da campanha de Harris disse que, até as 13h (horário de Brasília), mais de 100 mil portas foram batidas por funcionários e voluntários da campanha no estado da Pensilvânia.
O local é considerado um “campo de batalha” por ser um dos estados mais decisivos para a eleição.
A vice-presidente Kamala Harris realizou seu último comício na Filadélfia na noite de segunda-feira e, embora ela não esteja na campanha na terça-feira, sua campanha está avançando na prática.
“Estamos nos certificando de que estamos indo para cada centímetro no campo”, disse o representante. O mandato: “Bata até o fim.”
A campanha de Harris tem sido otimista em seu trabalho de campo, tentando consolidar sua coalizão, ao mesmo tempo em que a fortalece apelando para republicanos descontentes em condados rurais republicanos que anteriormente apoiaram o ex-presidente Donald Trump e fortalecendo os eleitores latinos.
O candidato a vice-presidente, o governador Tim Walz, fará uma parada em Harrisburg, Pensilvânia, na terça-feira para mobilizar eleitores no crucial estado de campo de batalha. Harris, enquanto isso, está pegando o telefone, participando de entrevistas de rádio em uma tentativa final de impulsionar a participação em estados indecisos.
“Durante o dia, estarei, hoje o dia todo, falando com as pessoas e lembrando-as de sair para votar. E nesse ponto, lembrarei seus ouvintes que hoje é dia de eleição”, disse Harris durante uma entrevista na terça-feira de manhã com o 'The Big K Morning Show with Larry Richert.'