• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 16 de maio de 2025

Fotógrafo brasileiro segue desaparecido em Paris; veja o que se sabe sobre o caso

Celular de Flávio foi encontrado em um restaurante dois dias após o desaparecimento


IG

Publicada em: 04/12/2024 11:21:20 - Atualizado

MUNDO: Flávio de Castro Sousa, de 37 anos, está desaparecido desde 26 de novembro, quando foi visto pela última vez em um apartamento de aluguel por temporada em Paris, na França.

Na segunda-feira (2), a polícia francesa fez buscas em necrotérios e hospitais e no dia seguinte, na terça (3), as bagagens dele foram analisadas por um membro diplomático da Polícia Federal do Brasil no país europeu.

Amigos e familiares se mobilizaram para conseguir mais informações e descobrir o paradeiro do fotógrafo brasileiro. Ele foi a Paris para fotografar um casamento de uma amiga brasileira e emendou o trabalho em férias de três semanas na cidade.

Flávio chegou à capital francesa no início de novembro e tinha uma passagem de volta ao Brasil para a mesma data em que sumiu. O fotógrafo, morador de Belo Horizonte, vai com frequência ao país europeu a trabalho.

Formado em artes plásticas e sócio da empresa Toujours Fotografia, ele se apresenta nas redes sociais como Flávio Carrilho e diz ser um entusiasta da fotografia analógica. As últimas postagens dele foram feitas em 25 de novembro, um dia antes do desaparecimento.

Desaparecimento

O fotógrafo desapareceu em 26 de novembro, data em que voltaria para o Brasil. Ele foi visto pela última vez em um apartamento de aluguel por temporada na Rue des Reculettes, em Paris. Apesar de o check-in para o voo de retorno ter sido feito na companhia aérea, ele não embarcou.



Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[6]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 8) { $(text.find("p")[8]).after(`