• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 9 de setembro de 2025

Influencer é amarrada, estuprada e agredida por mais de uma hora dentro da própria casa

A vítima relatou acreditar que foi estuprada enquanto estava inconsciente


uol

Publicada em: 09/07/2025 09:46:42 - Atualizado


A influenciadora de beleza Soraya Riffy, de 30 anos, foi vítima de um assalto violento dentro da própria casa em Marselha, na França, na última sexta-feira (4). Ela relatou ter sido amarrada, agredida fisicamente e química e, possivelmente, estuprada enquanto estava inconsciente.

O caso teve início quando um dos suspeitos tocou a campainha se passando por vizinho. Logo após a porta ser aberta, dois homens armados invadiram o imóvel. Soraya foi rendida e mantida amarrada por cerca de uma hora e meia, período em que sofreu agressões com estiletes, coronhadas e ameaças de morte caso não entregasse dinheiro ou objetos de valor.

A vítima relatou que, ao tentar se libertar, teve uma arma apontada para a cabeça. Em seguida, os agressores cobriram sua boca com fita adesiva, o que causou sufocamento e convulsões.

Os assaltantes fugiram levando objetos de luxo, incluindo um relógio da marca Rolex, duas bolsas, um bracelete e as chaves da casa e do carro. Ela foi encontrada coberta por alvejante, substância que, segundo os investigadores, pode ter sido utilizada para apagar vestígios de DNA.

Em entrevista ao jornal 'Le Parisien', Soraya afirmou estar com o rosto machucado e o nariz quebrado, e disse que sinais clínicos indicam a possibilidade de violência sexual. A polícia francesa abriu investigação pelos crimes de roubo à mão armada, sequestro, ameaça de morte e violência em grupo. A suspeita de estupro ainda está sendo apurada.

Um porta-voz da influenciadora confirmou, em nota, que ela sofreu uma concussão e que está emocionalmente abalada. "Seu corpo é uma cena de crime" , afirmou o representante nas redes sociais.

Soraya tem mais de um milhão de seguidores no Instagram, onde publica conteúdos sobre beleza e estilo de vida. Ela ficou conhecida na França após participar de um talk show em 2016. Após o ataque, disse que pretende deixar as redes sociais e se mudar de cidade.



Fale conosco