Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 19 de julho de 2025
MUNDO: A empresa Astronomer, cujo CEO Andy Byron foi flagrado em uma suposta traição com a chefe de recursos humanos, se manifestou sobre o caso e afirmou que iniciou uma investigação formal sobre o assunto. Os dois foram vistos pela "kiss cam" durante show da banda Coldplay, que aconteceu em Massachusetts, nos EUA, na última quarta-feira (16).
Em comunicado feito na página oficial da empresa no LinkedIn, a Astronomer afirma estar "comprometida com os valores e a cultura que nos guiam desde a nossa fundação" e citam que todos os líderes devem ser exemplos de conduta e responsabilidade para os outros funcionários.
Além disso, o texto afirma que o Conselho de Administração do grupo iniciou uma investigação e, em breve, haverá mais detalhes sobre o caso.
Vale citar que, ainda segundo a nota, Andy Byron não se manifestou através de declarações e que nenhum outro funcionário além dos citados anteriormente compareceram ao show.
Na quarta-feira (16), durante o show do Coldplay no Gillette Stadium, em Massachusetts, nos Estados Unidos, Andy Byron e Kristin Cabot, chefe do departamento de Recursos Humanos da Astronomer, foram flagrados pela kiss cam, que procura casais para que eles protagonizem momentos românticos. Os dois são casados com outras pessoas.
Byron está no cargo de CEO desde 2023, segundo seu perfil no LinkedIn. Anteriormente, Byron ocupou cargos de lideranças em outras empresas de tecnologia, com foco em ferramentas empresariais e formação de equipes.
Já Kristin Cabot está no cargo há pouco mais de nove meses. Em seu perfil, Cabot fez questão de frisar que busca "ser uma boa líder para seu time e conquistar a confiança de todos os funcionários, desde CEOs até assistentes".