• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 10 de agosto de 2025

Mulher de 28 anos surpreende ao mostrar mudança na pele durante gravidez

Farah Faizal compartilhou um vídeo em que exibe algumas alterações faciais como escamação e inchaço em sua face


ig

Publicada em: 09/08/2025 10:34:21 - Atualizado


MUNDO: O sonho de se tornar mãe não foi exatamente como o planejado para Farah Faizal. A jovem da Malásia, de 28 anos, contou detalhes desse momento para os seguidores em um vídeo compartilhado em suas redes sociais.

As imagens mostram como a pele da mulher mudou completamente durante o processo de gestação. Sem filtros e com muita coragem, ela mostra como seu rosto ficou durante este período. Pelas fotos é possível observar que desenvolveu erupções cutânea vermelha, inchaço e escamação na pele e todo o rosto.

Durante os nove meses de gestação, Farah percebeu que sua rotina de cuidados não estava dando mais resultado.

"Meu rosto mudou completamente. Sobrevivi a 9 meses de caos, chorei muito por causa do meu rosto, e agora sou mãe de uma criança. O processo de cura está em andamento. Aqui está a minha jornada de cura 🫶🏻 ", escreveu na legenda do vídeo.

Farah relata que o problema de agravou nos últimos meses da gravidez. Ela lembra que, a cada dia, acordava com mais erupções na face ao acordar e que encontrou conforto em seu companheiro. "Meu marido é meu lar, acalma meus medos, segura meus lábios quando entro em pânico. Ele sempre me lembra o quanto sou bonita, forte e digna de amor."

O vídeo, que acumula mais de um milhão de visualizações, mostra um compilado de imagens em diferentes momentos de sua gestação. No final, Farah faz um apelo: “Se não for pra comentar com empatia, por favor, não comente.”


Fale conosco