• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 13 de agosto de 2025

Professora deve pegar 40 anos de prisão por manter relações sexuais com garoto de 11 anos

Os pais só acenderam o alerta quando a criança mudou o comportamento


WAND TV News Reprodução/Redes

Publicada em: 12/08/2025 16:46:11 - Atualizado


MUNDO: Professora se declara culpada por abuso sexual de aluno de 11 anos e pode pegar até 40 anos de prisão. Alley Bardfield, de 34 anos, declarou-se culpada de ter abusado sexualmente um estudante em Mount Zion, no estado do Illinois, nos Estados Unidos, entre 2023 e 2024. 

Segundo a emissora norte-americana WCIA, ela atuava como professora substituta quando começou a assediar a criança, que passou a visitar a sua casa com frequência. De acordo com os responsáveis pelo menor, a professora levava o aluno para casa com a justificativa de "brincar". 

Os pais só acenderam o alerta quando a criança mudou o comportamento; preocupada, a mãe decidiu monitorar o celular do filho. Ela viu que a criança recebia transferências de dinheiro, além de fotos explícitas enviadas pela professora. Ao ser interrogada, Alley chegou a afirmar que foi a criança quem "flertou" com ela e admitiu o abuso ao dizer que "fez sexo" com o menor. 

O caso ganhou novo capítulo na última quinta-feira, 7; no tribunal do condado de Macon, a mulher chegou a um acordo parcial com os promotores e evitou a pena máxima de 60 anos. Segundo a emissora norte-americana WCIA, ela pode pegar até 40 anos de prisão e terá registro fixo como criminosa sexual; a decisão final será anunciada no dia 25 de setembro.


Fale conosco