Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 1 de novembro de 2025

Um jovem norte-americano de 22 anos, que seria pai em breve, acordou do coma a tempo suficiente para acusar a namorada de ter provocado de propósito o acidente de carro que o deixou gravemente ferido, na Flórida (EUA).
Daniel Waterman afirmou que Leigha Mumby, sua namorada grávida de 24 anos, teria dito “Não me importo com o que acontecer. Você vai ter o que merece”, momentos antes de dirigir o veículo contra uma árvore.
O acidente teria sido provocado durante uma discussão enquanto o casal seguia por uma rodovia no condado de Flagler, em 9 de fevereiro, noite em que ocorreu o Super Bowl.
Waterman, que estava no banco do passageiro, entrou em coma após o impacto. Segundo a revista People, ele conseguiu se comunicar com investigadores meses depois, ao acordar do coma em maio, usando uma lousa. Os policiais indicavam as letras na lousa e o jovem reagia emitindo sons, formando palavras para conseguir se comunicar.
A partir disso, ele foi capaz de acusar a namorada como responsável pelo acidente, de acordo com um relatório policial obtido pela revista.
A mãe do rapaz, Heather Waterman, relatou ao site Syracuse.com que o filho conversava por mensagens com um amigo que, assim como ele, torcia para um time de futebol americano da National Football League (NFL), quando o desentendimento começou.