• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 14 de dezembro de 2025

Jovem de 15 anos invade casa e mata mãe e irmãos da ex-namorada: “Ato covarde"

Adolescente havia planejado atirar na menina com quem teve um relacionamento em frente à escola, mas mudou de ideia


ig

Publicada em: 12/12/2025 10:05:16 - Atualizado


MUNDO: Um adolescente de 15 anos foi preso no Texas, Estados Unidos, acusado de assassinar a mãe e os dois irmãos mais novos da ex-namorada em um ataque descrito pela polícia como um “ato covarde de violência”. O site teve acesso ao relatório da polícia de Odessa, cidade onde o crime ocorreu.

Jennifer Rodriguez, de 39 anos, foi encontrada morta em seu apartamento no Texas, ao lado da filha de 13 anos e do filho de 9, no final da tarde de terça-feira (09). O suspeito de 15 anos foi localizado e preso pouco tempo depois.

O suspeito, cujo nome não foi divulgado por ser menor de idade, teria tido um relacionamento com a filha de 15 anos de Jennifer. De acordo com a polícia, ele inicialmente havia planejado atirar na garota na saída da escola, mas mudou de ideia e seguiu para o apartamento.

A adolescente não ficou ferida no ataque, e a polícia não informou se ela estava em casa no momento dos disparos.

“Ela está bem, não ficou ferida... É claro que, depois de tudo o que aconteceu com a família dela, ela não está realmente bem. Mas fisicamente, não sofreu ferimentos”, afirmou o chefe de polícia de Odessa, Mike Gerke, em coletiva de imprensa.

O adolescente fugiu do local após o crime, mas foi detido cerca de 40 minutos depois. Segundo Gerke, a polícia identificou o suspeito e conseguiu localizá-lo rapidamente. Ele foi acusado de triplo homicídio e está detido. As autoridades ainda não divulgaram o possível motivo do ataque.


Fale conosco