Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 20 de dezembro de 2025

BRASIL: Um serial killer condenado por matar cinco pessoas nos EUA foi executado por injeção letal na noite desta quinta-feira (19), no estado norte-americano da Flórida. Em suas últimas palavras, ele surpreendeu ao pedir desculpas para as famílias das vítimas.
Frank Athen Walls, de 58 anos, foi declarado morto às 18h11 (horário local), após receber uma combinação de três drogas na veia enquanto estava amarrado a uma maca, na câmara de execução da Prisão Estadual da Flórida, em Raiford.
Um padre rezou aos seus pés durante o procedimento. O condenado se tornou o 19º preso do corredor da morte a ser executado no estado em 2025.
Antes da execução, Walls pediu desculpas pelo sofrimento causado às famílias das vítimas.
“Agradeço a oportunidade de dizer o que está no meu coração. Se algum familiar estiver aqui, sinto muito por tudo o que fiz, pela dor que causei e por tudo o que vocês sofreram ao longo desses anos”, afirmou.
A aplicação da injeção letal começou às 18h e incluiu um sedativo, um agente paralisante e uma droga para provocar parada cardíaca, explica o NY Post.
Segundo autoridades, Walls respirou com dificuldade por alguns minutos antes de perder a consciência. Ele foi oficialmente declarado morto pouco depois.