Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 11 de junho de 2026

MUNDO: Um único encontro foi suficiente para desencadear uma história que parece roteiro de suspense. Um homem da região de Phoenix, no estado do Arizona, nos Estados Unidos, denunciou ter sido perseguido por uma mulher que conheceu por meio de um aplicativo de relacionamentos e que, segundo a polícia, enviou cerca de 65 mil mensagens de texto ao longo de 17 meses. As informações são da CNN.
De acordo com as autoridades, o casal saiu apenas uma vez e nunca mais voltou a se encontrar. Após o encontro, o homem decidiu bloquear a mulher na plataforma de namoro, decisão que, segundo a investigação, deu início a um comportamento cada vez mais obsessivo.
Os documentos do processo apontam que a suspeita chegou a enviar aproximadamente 500 mensagens em um único dia. Algumas delas continham ameaças explícitas. Em uma das mensagens, ela teria escrito que mataria o homem caso ele a abandonasse. Em outra, afirmava que usaria partes do corpo da vítima e se banharia em seu sangue.

A situação se agravou quando o homem viajou para fora da cidade. Pelas câmeras de segurança instaladas na residência, ele percebeu que a mulher havia invadido o imóvel e estava tomando banho em sua banheira sem autorização.
Policiais foram acionados e encontraram a invasora dentro da casa. Durante a abordagem, também localizaram uma grande faca de açougueiro no banco dianteiro do carro da suspeita. Ela foi detida e acusada de invasão criminosa.
Posteriormente, a mulher deixou de comparecer a uma audiência judicial, levando a Justiça a emitir um mandado de prisão. Dias depois, agentes da cidade de Paradise Valley a localizaram novamente quando ela apareceu na empresa do homem afirmando ser esposa dele.
A suspeita foi identificada como Jacqueline Ades, de 31 anos. Em entrevista concedida enquanto estava presa, ela declarou que nunca teve intenção de machucar a vítima e afirmou continuar apaixonada pelo homem, a quem descreveu como sua “alma gêmea” e seu “anjo de cura”.
Segundo o relato da própria Jacqueline, ela se mudou da Flórida para o Arizona depois que o homem a bloqueou no aplicativo de namoro.
“Eu disse que, se ele me bloqueasse, me mudaria para cá. Ele me bloqueou, então eu vim”, declarou.