Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 15 de janeiro de 2025
Após o surgimento do OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto que movimenta muito dinheiro diariamente, várias pessoas optaram por mudar de vida, abandonaram suas carreiras e passaram se dedicar ao novo ramo, como foi o caso da ex-pastora da Igreja Batista Nikole Mitchell, que ofertou mais de 20 dos seus 36 anos à igreja.
Durante uma entrevista concedida ao podcast americano ‘Holly Randall Unfiltered’, a mulher de família cristã fez uma confissão bomba e enfatizou que aprendeu mais no site pornô do que na época em que era uma sacerdotisa.
Entretanto, depois de ter três filhos, se divorciar e viver uma fase turbulenta, a ex-pastora travou uma luta com o próprio pensamento e passou a se questionar sobre sua sexualidade, além de começar a vender fotos sensuais em meados de 2019.
Aos filhos, Nikole Mitchell afirmou que tem a obrigação de dar conselhos valiosos sobre os relacionamentos deles no futuro, visto que, considera-se ter conhecimento suficiente para isso.
“Agora é tão importante para mim, como mãe, ensinar essas coisas aos meus filhos, para que eles tenham essas habilidades para o resto da vida, para namorar, ter relacionamentos, para seu ambiente de trabalho, para quem eles se tornaram, o que quer que eles acabem fazendo, são habilidades que todos precisam”, esclareceu ela.
Em um trecho da entrevista, a ex-pastora também analisou que na igreja onde esteve por muitos anos era possível se notar a presença de um ambiente tóxico.
“Acho que a maior toxicidade que você pode ter sobre sexualidade, sexo, corpos, pode vir do tipo de igreja de onde eu vim. Hoje olho para o quadro geral e penso que estou dando aos meus filhos um presente muito melhor”, comentou.