• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 17 de janeiro de 2025

Homem é picado nas partes íntimas por cobra que estava dentro do vaso sanitário

O réptil era um animal de estimação do seu vizinho e escapou de seu apartamento por um ralo.


Daily Mail

Publicada em: 06/07/2021 14:10:55 - Atualizado

Um austríaco foi picado nas partes íntimas por uma cobra píton que estava no vaso sanitário quando ele usou o seu banheiro pela manhã. O réptil era um animal de estimação do seu vizinho e escapou de seu apartamento por um ralo.

O homem de 65 anos, da cidade de Graz, no sul da Áustria, foi picado por volta das 6h da manhã desta segunda-feira (5), segundo informações do Daily Mail.

A polícia disse que o homem tinha acabado de se sentar quando sentiu um ‘beliscão’ em seus órgãos genitais e se levantou em um salto. Foi quando ele viu a cobra albina de 1,5 metro dentro do vaso sanitário.

O austríaco, que não foi identificado, chamou os policiais, que foram ao local um especialista em répteis para retirar a cobra da privada. Enquanto isso, o homem foi levado ao hospital para para tratar ferimentos leves. Os médicos disseram que as pítons não são venenosas, mas havia o risco de a picada ser infectada por bactérias do banheiro.

O especialista Werner Stangl disse que a cobra também não estava ferida. Ela foi higienizada e devolvida ao seu dono, um rapaz de 24 anos que tem 11 cobras não venenosas em casa. Os animais ficam em gaiolas e gavetas especialmente projetadas.

O dono do réptil não sabia que a cobra havia escapado até que a polícia a trouxe de volta, ainda segundo o veículo britânico. Ele também não havia entendido exatamente como o animal conseguiu sair de seu apartamento.

Stangl disse ao jornal local Salzburger Nachrichten que, em 40 anos lidando com répteis, ele não tinha visto nada como o incidente do vaso sanitário.

A polícia disse que o dono da cobra foi encaminhado ao Ministério Público por lesão corporal negligente, mas ainda não se sabe se ele será acusado. Os serviços de animais também foram alertados sobre a presença de um grande número de cobras potencialmente perigosas em seu apartamento.


Fale conosco