• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Homem chuta mulher em escada rolante dentro de uma estação de metrô de Nova York (EUA)

Agressão aconteceu em uma estação movimentada do Brooklyn e o rapaz está sendo procurado pelas autoridades locais


R7

Publicada em: 13/09/2021 16:42:40 - Atualizado


MUNDO - A polícia de Nova York divulgou, nesta segunda-feira (13), um vídeo onde um homem aparece agredindo uma mulher em uma escada rolante dentro de uma estação de metrô do Brooklyn.

O incidente aconteceu na estação Atlantic Ave-Barclays Center, na última quinta-feira (9), por volta das 19h15 no horário local. As imagens mostram o rapaz aparentemente dialogando com a mulher de 32 anos e, após alguns segundos, ele aplica um chute na altura do peito dela.

A mulher, então, cai para trás e não é possível ver no vídeo se ela recebe apoio de alguma pessoa logo após ser agredida.

O agressor terminou de subir as escadas, caminhou tranquilamente até as catracas e saiu da estação de metrô conhecida por ser muito movimentada, ainda mais nos horários de pico.

A mulher sofreu cortes e hematomas nas costas, braços e pernas, além de um trauma no tornozelo esquerdo, de acordo com o Departamento de Polícia de Nova York.

Os policiais agora buscam mais informações sobre o agressor. As autoridades solicitam que as pessoas que tenham alguma informação sobre o homem entrem em contato com via Twitter.


Fale conosco