• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Marido expõe traição de sua mulher com um amigo durante chá de bebê; veja o vídeo

Os convidados ficaram chocados com o amante, que é alvo de tapas e arremessos de bolo dos convidados.


portaldozaca

Publicada em: 20/09/2021 15:20:34 - Atualizado

A notícia de uma gestação traz alvoroço e expectativa para uma família. As compras para o bebê, as idas ao médico, a escolha do nome e principalmente a descoberta do sexo.

Uma prática que vem se tornando bem comum nos últimos tempos é o chá revelação. Os convidados, e especialmente os pais, ficam enlouquecidos para saber se será menino ou menina. As técnicas usadas para a revelação são inúmeras: fumaça rosa ou azul, balões, recheio de bolo.

Entretanto, o que era para ser um momento de alegria para essa família, se tornou uma decepção enorme. Acredite se quiser, mas o marido escolheu justamente o chá revelação para desmascarar a esposa infiel, que estava tendo um caso com o amigo dele.

O marido soube que estava sendo traído no momento do “positivo”. A esposa estava grávida, mas ele sabia que não podia ser pai. Ele até refez os exames os exames de fertilidade, mas nada havia mudado. Sendo assim, sua suspeita se confirmou: sua companheira estava esperando um bebê de outro homem.

Ele descobriu, mas ficou em silêncio, planejando o momento certo de desmascará-la, no chá revelação.

Em um dado momento durante a comemoração, o marido chamou a companheira. Ela deve ter ficado bem feliz, achando que ia ganhar uma homenagem. De repente, a voz dele se modificou e ele convidou os presentes a assistirem a um vídeo no telão.

O vídeo mostrava fotos de bebês e logo após, a foto da esposa em um quarto de hotel coberta apenas com uma toalha. Juntamente com ela, estava o seu amigo traidor, o qual segurava um bolo.

O caos se instaurou na festa logo após a chocante revelação. Os convidados ficaram chocados com o amante, que é alvo de tapas e arremessos de bolo dos convidados.

Veja o vídeo:



Fale conosco