• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Na calada da noite, gang de macacos sequestra bebê de 2 anos: ‘Perdemos nosso filho’

Prince e Komal, pais de Kumar, disseram lamentar profundamente a perda do filho.


na Índia

Publicada em: 19/01/2022 16:31:37 - Atualizado

MUNDO: Um bebê, identificado como Keshav Kumar, de apenas 2 anos, foi sequestrado por um bando de macacos e desapareceu na Índia. Familiares informaram que ele foi levado pelos animais no dia 9 deste mês.

De acordo com informações, a criança estava dormindo junto com a avó em um quarto de sua casa, quando foi ‘sequestrada’ por um bando de macacos que entrou no local após notar uma porta aberta.

Segundo a família, o bebê e sua avó dormiam em um dos quartos da casa quando o bando de macacos entrou pela porta da residência, que estava aberta. Ainda segundo a família, essa não foi a primeira vez que os animais tentaram levar o filho, mas eles não acreditavam que tentariam sequestrar a criança durante a noite.

Após a família descobrir que a criança não estava na casa, entraram em contato com a polícia e, em conjunto, realizaram buscas. Infelizmente, o corpo do bebê foi encontrado em uma caixa d’água, sem vida.

Prince e Komal, pais de Kumar, disseram lamentar profundamente a perda do filho. “Não esperávamos que eles iam voltar no escuro… Perdemos o nosso filho”.

A polícia conseguiu imagens do momento em que os animais pulam o muro da casa levando o bebê. Eles relataram que “Kumar estava nos braços de um dos macacos”.

Vizinhos relataram que era uma questão de tempo até algo grave acontecer na região. Problemas com bandos de macacos foram informados anteriormente, mas as autoridades não se posicionaram sobre o ocorrido.


Fale conosco