• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Jovem apaixonada faz descoberta chocante ao doar órgão para namorado; veja o vídeo

O vídeo já bateu 1 milhão de curtidas e tem mais de 12 milhões de visualizações.


cm7

Publicada em: 21/01/2022 16:21:19 - Atualizado

MUNDO: A jovem, Marjos Lara, viralizou no TikTok, após viver um verdadeiro filme de terror na vida amorosa. A garota contou que doou um órgão para o namorado, mas descobriu que já era casado.

A trend na rede social era onde as pessoas compartilhavam histórias de alguns de seus relacionamentos que acabavam mal, mesmo após uma grande história de amor. A publicação era do dia 7 de janeiro, com a música “Favorite Crime”, de Olívia Rodrigo, como fundo. A menina, então, contou que doou um rim, mas logo após descobriu que o seu namorado já era comprometido. O vídeo já bateu 1 milhão de curtidas e tem mais de 12 milhões de visualizações.

Marjos conheceu o ex-namorado através de suas redes sociais. A garota e ele viviam em cidades diferentes. Ela o visitava de tempos em tempos. Com essa rotina, o relacionamento chegou a durar onze meses. Durante o período do namoro, o homem foi diagnosticado com insuficiência renal. Com isso, a jovem inovou e decidiu doar um de seus rins. O homem ficou muito agradecido, assim como a sua esposa, que foi até o hospital agradecer pela atitude de Marjos pessoalmente.

Veja o vídeo: Jovem apaixonada faz descoberta chocante ao doar órgão para namorado; veja o vídeo


Fale conosco