• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 24 de janeiro de 2025

Preso na Tailândia, brasileiro sabe que vai morrer e manda áudio: “Cuida dos meus aí”

Jordi Vilsinski Beffa, do interior do Paraná, foi preso com mais dois brasileiros no aeroporto de Bangkok, por tráfico de drogas


uol

Publicada em: 23/02/2022 15:24:41 - Atualizado

Preso por tráfico de drogas com outros dois brasileiros, no aeroporto de Bangkok, na Tailândia, o jovem paranaense Jordi Vilsinski Beffa, de 23 anos, avisou que havia sido detido por meio de um áudio enviado aos amigos que estão no Brasil.

Em um aplicativo de conversas, com áudios e textos, Jordi enviou uma mensagem de voz pedindo que os amigos cuidassem de sua família, caso ele não consiga voltar para casa.

“Qualquer coisa, cuida dos meus aí, tá bom? Obrigado, irmão. Abraço. Não vou sair dessa”, disse Beffa, aparentemente emocionado.

O advogado da família de Jordi, Petrônio Cardoso, disse nesta quarta-feira (23/2) que os parentes não sabiam da viagem internacional que o jovem fez. O paranaense saiu de casa no dia 11 de fevereiro, afirmando que viajaria para Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

No entanto, não foi isso o que aconteceu. De acordo com as autoridades tailandesas, ele e os outros dois detidos foram flagrados com 15,5 kg de cocaína.


Fale conosco