Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 25 de junho de 2025
MUNDO: Nesta quinta-feira (15), vídeos do presidente ucraniano Volodymyr Zelensky sendo resgatado após o acidente viralizaram nas redes sociais. O carro em que o mandatário estava bateu em outro veículo nesta madrugada, de acordo com o horário local, em Kiev, capital do país.
Algumas horas depois, o representante do líder ucraniano falou sobre o acidente no Facebook afirmando que o presidente não teve ferimentos graves.
"Em Kiev, um carro colidiu com o carro do presidente da Ucrânia e veículos de escolta. Os médicos que acompanhavam o chefe de Estado prestaram socorro ao motorista do carro e o transferiram para uma ambulância. O presidente foi examinado por um médico, que não encontrou nenhum ferimento grave. A polícia vai investigar todas as circunstâncias do acidente", disse Nykyforov.
Veja os vídeo:
3 videos of the accident where reportedly Ukrainian president Volodymyr Zelensky motorcade was involved.
— News in Support of Ukraine (@uasupport999) September 15, 2022
The video shows how the President's doctors provide first aid to the victim (who is not Zelensky), after which an ambulance arrives and takes the person away.
Part 1 pic.twitter.com/68A3tYlXwy