Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 4 de fevereiro de 2025
Em entrevista à Fox News Digital nesta quarta-feira (9), o ex-presidente Donald Trump disse que os relatos de que ele estava “furioso” após os resultados das eleições de meio de mandato não eram verdadeiros.
“É exatamente o oposto. As pessoas que eu apoiei se saíram muito bem”, afirmou Trump.
O empresário passou a elogiar vários dos candidatos que ele endossou, incluindo o senador de Iowa Chuck Grassley e o senador da Flórida Marco Rubio. Ambos eram fortes favoritos para vencer antes de Trump aparecer ao lado deles.
Trump também teve palavras favoráveis ao famoso Dr. Mehmet Oz, que perdeu sua candidatura ao Senado na Pensilvânia para o tenente-governador John Fetterman.
“Oz trabalhou muito, mas havia forças contra ele. Oz é um cara legal. Ele tinha muitas forças inabaláveis contra ele”, destacou.
Questionado se os resultados ruins mudariam sua decisão de anunciar uma terceira candidatura presidencial na próxima terça-feira, o ex-presidente indicou que seguiria em frente com esse plano.
“Tivemos um tremendo sucesso… Por que algo mudaria?”, avaliou Trump.