• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 5 de fevereiro de 2025

Primeira da fila, fã de RBD não consegue comprar ingresso para o show após falha no cartão

A jovem mexicana disse que tentou passar o cartão três vezes, porém, sem sucesso; história teve fim feliz com ajuda de um senhor


R7

Publicada em: 27/01/2023 18:44:26 - Atualizado

MUNDO: Os ingressos para a turnê internacional do RBD começaram a ser vendidos no Brasil e em outros países, e muitos fãs da banda mexicana dormiram em longas filas para garantir um convite para os shows, que acontecem no fim deste ano.

A história de uma fã, que era a primeira da fila no México, viralizou nas redes sociais, nesta sexta-feira (27). Isso porque a jovem não conseguiu finalizar a compra dos ingressos por uma falha no cartão de crédito dela.

Karla foi entrevistada pela emissora mexicana Telediario e chorou ao contar que tinha ficado sem os bilhetes. Ela contou que o cartão era novo e a senha não funcionou, mesmo depois de três tentativas.

A história da jovem acabou tendo um fim feliz. Karla comoveu um senhor que também estava na fila, com a neta, e ele a ajudou ao comprar os quatro ingressos que ela queria.

"Ela estava sofrendo para ver o RBD, tive que ajudá-la", disse Don Mauro Luna Garza em entrevista à emissora mexicana.

Assista ao vídeo:




Fale conosco