• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 6 de fevereiro de 2025

Gravação militar dos EUA mostra OVNI em zona de conflito, afirma documentarista

"Objeto está ativamente sendo investigado [pelo governo]", afirmou Jeremy Corbell


cnn

Publicada em: 16/02/2023 10:04:11 - Atualizado


MUNDO: Os militares dos Estados Unidos estão detectando mais objetos no céu depois de mudar as configurações de seus radares após o caso do balão chinês supostamente de espionagem. De acordo com a Casa Branca, “não há nenhuma indicação de alienígenas ou atividade extraterrestre”.

O coordenador de comunicação estratégica do Conselho de Segurança Nacional, John Kirby, afirmou que esses objetos voadores vem sendo reportados “há muitos anos sem explicações ou sem serem examinados profundamente” pelo governo.

“O presidente Biden está mudando tudo isso. Estamos finalmente tentando entendê-los melhor”, acrescentou.

De acordo com o documentarista e apresentador do podcast “Weaponized”, Jeremy Corbell, “é a responsabilidade do Departamento de Defesa ser honesto com a população dos EUA”.

Ele afirmou que o AARO (All-domain Anomaly Resolution Office, em inglês), escritório do governo americano estabelecido dentro do escritório do secretário de Defesa para investigar objetos voadores não identificados (OVNIs), precisa investigar esses casos “e vir a público apresentar a verdade ao povo americano”.

Corbell, em seu trabalho como documentarista, já divulgou diversas imagens de objetos voadores, algumas verificadas pelo governo federal.

Recentemente ele divulgou o que alega ser a primeira imagem de um objeto voador não identificado (OVNI) filmado por militares americanos em uma zona de conflito.


Fale conosco