Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 29 de novembro de 2024
PORTO VELHO - RO - A Polícia Militar registrou na tarde de quarta-feira, 19, o estupro de uma jovem de 18 anos, que entregava currículo, cometido por um criminoso que estava em uma motocicleta. O fato ocorreu a Rua 13 de Setembro, bairro Aeroclube, zona sul da capital.
Segundo consta do registro policial, a jovem percorria empresas das proximidades entregando currículos e após, já no caminho de casa, na Rua da Beira, foi abordada pelo criminoso pilotando uma motocicleta, que lhe indagou se ela havia deixado um currículo em uma determinada empresa, ao que recebeu resposta afirmativa.
Para ganhar a confiança da jovem, o meliante disse que sua tia trabalhava no Departamento de Recursos Humanos da tal empresa que lá estariam precisando de uma pessoa para substituir uma funcionária grávida que precisaria se ausentar, e se comprometeu levá-la de carona até o local, onde a tia o aguardava.
Sem se saber que se tratava de uma emboscada, a vítima subiu na garupa da moto e o bandido a levou para os fundos de um posto de combustível abandonado e aguardou um comparsa que lhe entregou uma bolsa na qual estava um revólver. De posse da arma, ele a obrigou a tirar a roupa, cometeu o abuso e fugiu tomando rumo ignorado.
Desesperada, a moça foi para casa e relatou o caso. Depois ela foi levada para o hospital e a Polícia Militar foi chamada.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil