• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 24 de fevereiro de 2024

Jovem é morto com mais de 30 tiros em residência na Estrada dos Japoneses

O avô da vítima também foi atingido por uma bala perdida durante o tiroteio e foi prontamente socorrido para o Hospital João Paulo II


Rondonoticias

Publicada em: 01/12/2023 15:15:46 - Atualizado


PORTO VELHO, RO - Uma tragédia chocante marcou a tarde desta sexta-feira, quando Guilherme Araújo Nóbrega, jovem de 20 anos, foi vítima de uma execução brutal em sua própria residência, localizada na Estrada dos Japoneses, quilômetros 5.5, na Cascalheira, área rural da cidade.

De acordo com informações obtidas pela equipe do Rondonoticias, a vítima encontrava-se no sofá da residência quando foi surpreendida por dois suspeitos armados, portando pistolas 9mm e .40. O ataque foi rápido e violento, com aproximadamente 30 disparos direcionados à região da cabeça e tórax de Guilherme.

O avô da vítima também foi atingido por uma bala perdida durante o tiroteio e foi prontamente socorrido para o Hospital João Paulo II, onde recebe atendimento médico.

Após o crime, as autoridades foram acionadas, e tanto a perícia técnica quanto o rabecão foram enviados ao local para a remoção do corpo que foi encaminhado ao IML.

Ainda não há informações sobre o autor e motivação do crime. A Polícia Civil irá investigar o caso.


Fale conosco