• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 22 de fevereiro de 2024

Motorista de aplicativo é alvo de violência brutal durante assalto

Dois criminosos abordaram o condutor, exigindo dinheiro, e o agrediram brutalmente, resultando em ferimentos graves.


Redação

Publicada em: 11/02/2024 11:33:48 - Atualizado




PORTO VELHO, RO: Na madrugada deste domingo (11), um motorista de aplicativo, de 33 anos, enfrentou momentos de terror nas proximidades da rua Nova Petrópolis com a BR-364, próximo à AABB, em Porto Velho. Dois criminosos abordaram o condutor, exigindo dinheiro, e o agrediram brutalmente, resultando em ferimentos graves.

A Polícia Militar encontrou a vítima em uma empresa para onde ele conseguiu fugir após o ataque. De acordo com informações registradas na ocorrência, o motorista atendeu a uma chamada, pegando dois jovens nas proximidades da rua Rio de Janeiro, próximo à avenida Guaporé. Durante o percurso, os criminosos mostraram uma arma, anunciando o assalto. O condutor foi amarrado e colocado no porta-malas do veículo.

A partir desse momento, o motorista foi vítima de agressões brutais, incluindo coronhadas na cabeça, resultando em diversas lesões e traumas na região encefálica, além de um coágulo no olho direito. As pernas também foram alvo de pauladas. Durante todo o ocorrido, os assaltantes exigiam dinheiro e transferências via Pix.

Os ladrões fugiram do local levando aproximadamente R$ 350 e o celular da vítima. Posteriormente, o motorista conseguiu se soltar e acionou imediatamente a Polícia Militar, que agora investiga o caso. 


Fale conosco