• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 20 de maio de 2024

PM apreende 14 tabletes de maconha em fundo falso no condomínio Porto Madero

A ação policial foi desencadeada após uma denúncia anônima sobre atividades de embalagem de drogas em um apartamento abandonado no local.


Redação

Publicada em: 20/04/2024 12:08:08 - Atualizado

PORTO VELHO, RO: Na tarde de sexta-feira (19), a Polícia Militar realizou uma apreensão significativa de drogas, incluindo 14 tabletes de maconha e crack. O fato correu no condomínio popular Porto Madero III, localizado na Rua Humaitá, bairro Socialista, região Leste de Porto Velho (RO).

A ação policial foi desencadeada após uma denúncia anônima sobre atividades de embalagem de drogas em um apartamento abandonado no local.

Ao chegarem ao imóvel, os policiais avistaram alguns suspeitos fugindo, porém conseguiram localizar grande parte das drogas escondidas em um fundo falso no piso, além de dois tabletes camuflados com pó de café sob um colchão velho.

Durante a operação, foram encontrados ainda pinos plásticos para embalar drogas, filmes plásticos de embalagem, uma balança de precisão e até mesmo dois livros com páginas recortadas no formato de tabletes de drogas.

Além disso, os policiais identificaram embalagens dos Correios, sugerindo que a droga foi enviada de São Paulo para Porto Velho.

Todo o material ilícito foi apreendido e agora a Polícia Civil conduzirá as investigações para identificar e prender os envolvidos no tráfico de drogas.


Fale conosco